Vitalmed doa medicamentos e colchões para vítimas das chuvas

Solidário às vítimas atingidas pelas chuvas na Bahia, o Grupo Vitalmed dou R$ 5 mil em medicação para o Projeto Amigos Solidários (@amigossolidarioios), no Sul da Bahia, e 500 colchões para a Defesa Civil Nacional, que faz a distribuição para as regiões mais necessitadas. “A nossa contribuição, além de ajudar a minimizar as dificuldades de muitas famílias desabrigadas e desalojadas, reafirma o nosso compromisso em salvar vidas. A vida é bem maior, mais precioso e que precisa ser cuidada”, comentou a CEO do grupo, Priscila Wiederkehr.

Com as enchentes e o contato das pessoas com água contaminada, muitas doenças podem surgir, como a leptospirose, causada por bactéria presente no xixi do rato, hepatite A, diarreia bacteriana e febre tifoide. “Somos uma empresa da área de saúde e pensando nos problemas que as enchentes podem trazer, decidimos ajudar também com doações de medicamentos para essas enfermidades, que podem se manifestar até 10 dia após o contato com a água contaminada”, explicou a gerente de operações médica da Vitalmed, doutora Diana Serra.

O Grupo Vitalmed é um dos principais grupos baianos de saúde, com 28 anos de mercado, e presta serviços de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) em emergência e urgência, atendimento em domicílio (home care) por meio da Vitalcare, faz resgate em rodovias, dá assistência médica em complexos hoteleiros, resorts e a eventos, além de oferecer o Plano Ambulatorial Boa Saúde. Atualmente, está presente na Bahia em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Ilhéus e Itabuna, São Luís (MA) e Aracaju ( SE ).

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados