Via direta entre Imbassaí e Praia do forte está em obra

Primeiro trecho da ligação, que terá 10km de rodovia, ciclovia e pista de cooper, será entregue em dezembro

A via de ligação direta entre as vilas de Imbassaí e Praia do Forte, passando entre coqueirais, margeando a lagoa de Jauara e o mar do Litoral Norte da Bahia, será uma alternativa mais aprazível à BA 099. O primeiro trecho dos 10km da rodovia, ciclovia e pista de cooper está sendo construído pela JMJ Empreendimentos, um dos empreendedores da região e construtor do residencial-clube Imbassaí Privilege. “Essa ligação reforça o investimento em infraestrutura dos empresários e da Prefeitura de Mata de São João para a consolidação da Vila de Imbassaí e o turismo nas comunidades”, comenta o empresário da JMJ, Mario Piva Filho.

A entrega do primeiro trecho de 2km está prevista para dezembro deste ano e a conclusão da nova via, passando pelo Iberostar até Praia do Forte, para final de 2021. De acordo com Mário Piva, observador e participante do crescimento imobiliário do Litoral Norte da Bahia, especialmente Imbassaí, outros investimentos estão surgindo, além da construção do residencial-clube Imbassaí Privilege, e ele está confiante na retomada do mercado de imóveis na localidade, que vem se tornando morada alternativa de muitos baianos, principalmente nesse períodos de quarentena, provocado pela pandemia do novo coronavírus.

“Quem busca sossego, tranquilidade com estrutura para morar e trabalhar, já que a tecnologia e a internet permitem que possamos trabalhar em qualquer lugar, e ainda perto e da capital, o Litoral Norte da Bahia é uma excelente alternativa”, comenta Mário Piva, acrescentado que o cenário econômico está propício para investir em imóveis. Ele ressalta que a taxa Selic a 2%, as facilidades para financiar e os preços competitivos estão favorecendo a compra de imóveis, “quer para morar ou como investimento”.

A Vila de Imbassaí é conhecida pela sua tranquilidade, natureza exuberante e simplicidade, qualidades que as pessoas passaram a valorizar ainda mais. A 78 km do Aeroporto, e apenas 10 km de Praia do Forte, dentro do município de Mata de São João, os seus moradores e turistas têm o privilégio de se banhar no mar ou nas águas doces do Rio Imbassaí e da Lagoa Jauara, além de praticar kitesurf, stand up paddle, canoagem e fazer pequenas trilhas.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados