Tradicional corrida de Salvador terá cobertura da Vitalmed

Em sua 35ª edição, a Corrida da Águia, realizada Polícia Militar da Bahia (PMBA), Comando de Policiamento Especializado da PMBA (CPE/PMBA) e Esquadrão Águia, aconteceu nesse domingo em Ondina. O evento de corrida teve a cobertura médica da Vitalmed, que disponibilizou um posto médico e duas Unidades Móveis Avançadas (UTI’s) para atender os mais de três mil participantes.

Com percursos de 5km e 10km, os corredores serão acompanhados pelas unidades móveis durante a corrida, desde à largada, na rotatória da UFBA, à chegada, no Alto de Ondina. “Em caso de alguma intercorrência, nossa equipe vai prestar os primeiros atendimentos médicos, no local”, informa a gerente de Operações Médicas da Vitalmed, a doutora Diana Serra.

O organizador da corrida, Jardel Moura, diz que o evento está sendo preparado para oferecer toda a estrutura necessária aos competidores, como sistema de cronometragem, 80 grades de balizamento, 8 banheiros químicos, tendas com posto médico da Vitalmed, massoterapeutas, guarda-volumes e itens para hidratação.

Sobre o Grupo Vitalmed

O Grupo Vitalmed tem 29 anos de mercado, na Bahia, presente em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Ilhéus e Itabuna. Em 2017, chegou a São Luís, no Maranhão, e em 2020, a Aracaju (Sergipe). A empresa avança para o Sudeste, Santos (SP), e chega ao Centro-Oeste, Cuiabá/Mato Grosso. Além do serviço de APH (Atendimento pré-hospitalar), dispõe de internação domiciliar, com o Vitalcare; serviço de proteção a eventos; resgate em rodovias; disponibiliza estruturas médicas dedicadas para resorts e complexos industriais e possui ainda em seu portifólio o plano de saúde Boa Saúde.

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados