Taça da Libertadores continua em exposição   

Os torcedores do Flamengo podem ver de pertinho, no Shopping Paralela, até o dia 12 de outubro, a réplica oficial da taça da Copa Libertadores, conquistada pelo time carioca em 2019 ao vencer o River Plate por 2 x 1, em Lima (Peru). O troféu continua em exposição na loja Nação Rubro-Negra, piso L1 do centro de compras, e a visitação é gratuita, podendo ser realizada das 12h às 20h de segunda a domingo.

“Para evitar aglomeração e permitir que todos possam visitar a taça com conforto e segurança, ampliamos o prazo da exposição”, explicou a gerente de marketing do Shopping Paralela, Renata Sousa. Depois de Salvador, a taça seguirá para Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

O torcedor Gilmar Oliveira foi um dos primeiros fãs a ver a taça. A paixão pelo Flamengo foi herdada do avô paterno e para gravar para sempre esse sentimento e a vitória na Copa Libertadores, ele tatuou a taça na panturrilha da perna direita. “É paixão para a vida toda, faça chuva ou sol, em qualquer circunstância”, declarou.

Taça Libertadores no Shopping Paralela

Data: até 12/10/2020

Onde: loja Nação Rubro Negra, piso L1 do centro de compras, localizado na Avenida Paralela.

Horário: das 12h às 20h, todos os dias

www.shoppingparalela.com.br

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados