Street art ganha espaço no Shopping Paralela

O mix de lojas do Shopping Paralela ganha a Galvão Street Art, no piso L2, do artista visual e artivista Diogo Galvão (@galvao_art), defensor de temática sócio-ambietal, como a preservação das baleias jubartes. O espaço vai reunir artistas ligados ao movimento do graffiti e, além de vender produtos, como pinturas, roupas e acessórios de street art, vai realizar oficinas gratuitas sobre técnicas, como stickers, pintura e encadernação e customização de cadernos.

A Galvão Street Art vai expor trabalhos de artistas como Bigod O Sapo (@bigodone10), Tati Matos @faledeamortododia), Vidal (@eusoualiberdade), Tecnorganics (@tecnorganics_), Wiw @wiwloja) e Sagaz (@griffiartsagaz), todos envolvidos na criação de peças artesanais, unindo cultura, autenticidade, ancestralidade e moda. “Será uma loja de criação, inspiração, interação e valorização da arte de rua”, comenta o idealizador, Galvão.

Cada oficina da Galvão Street Art poderá receber de 10 a 15 pessoas, a depender da atividade. As informações sobre as oficinas serão divulgadas nas redes sociais do Shopping Paralela e pelo perfil @galvao_art.

|SERVIÇO|

Galvão Street art

Local: Shopping Paralela, piso L2, em frente ao Five Sport Bar

Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h (praça de alimentação), e 13h às 21h (lojas). Mais informações no http://www.shoppingparalela.com.br, no Instagram e Facebook.

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados