Sindicombustíveis Bahia em parceria com a PRF entrega doações para vítimas da chuva

Cerca de 4 toneladas de água, alimentos, roupas, calçados e brinquedos foram entregues à Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itajuipe/BA

 

Desde o início do mês de dezembro, fortes chuvas causaram alagamentos que trouxeram prejuízos para diversos moradores da região do extremo sul e sudoeste baiano. Com isso, a PRF na Bahia, utilizando-se de helicópteros, realizou entrega de água, alimento e medicamentos em diversos municípios do estado, além de realizar o resgate aéreo de pessoas que ficaram isoladas por causa dos temporais que invadiram suas casas.

A corrente de solidariedade não parou por aí. No início do mês de fevereiro foi realizada a entrega de aproximadamente 4 toneladas de donativos na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itajuípe (BA).

A campanha de arrecadação contou com o apoio do Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência da Bahia – Sindicombustíveis Bahia. Ao todo, mais de 70 postos de combustíveis espalhados pelo estado foram ponto de coleta das doações, que posteriormente foram entregues nas unidades da PRF de Simões Filho, Feira de Santana, Mutuípe e Sede da Superintendência, em Salvador, para serem levadas até a cidade de Itajuípe.

“Agradecemos o apoio dos postos que participaram da campanha, dos consumidores que doaram, e da Polícia Rodoviária Federal, responsável por fazer chegar as doações às pessoas necessitadas. Tenho certeza que juntos conseguimos fazer a diferença na vida de muita gente”, declarou o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas.

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados