Shopping Paralela está pronto para reabrir

Centro de compras segue determinações dos decretos e orientações da OMS para receber com segurança clientes e colaboradores

A Prefeitura de Salvador prevê a reabertura dos shoppings centers nesta sexta-feira (24/07) e o Shopping Paralela está pronto para receber clientes e colaboradores com segurança. O centro de compras está se preparando para esse momento desde quando foi decretado o fechamento. A administração, atenta aos decretos municipais e estaduais e às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da administradora Saphyr, vinha realizando as adequações necessárias para a reabertura.

“Nesta retomada é preciso coragem e responsabilidade para viver a vida. Reabrir é necessário, mas com cuidado, e estamos fazendo de tudo para dar segurança aos nossos colaboradores e clientes”, comentou a gerente geral, Fernanda Gabriel. Para a reabertura, que nesse primeiro momento será das 12h às 20h de segunda a sábado, atendendo às determinações das autoridades, o Shopping Paralela realizou sanitizações e as equipes passaram por treinamentos sobre os protocolos de atendimento, limpeza e higienização.

Para evitar o contágio pelo novo coronavírus, além das medidas de aferição de temperatura,  obrigatoriedade do uso de máscara, marcação no piso de distanciamento entre pessoas e o controle da capacidade de 1 pessoa a cada 9m², o Shopping Paralela determinou que os colaboradores que usam uniformes não deverão usá-los no trajeto casa-trabalho e trabalho-casa. No estacionamento, a emissão de ticket está automatizada, vai funcionar com sensor de presença e o pagamento seguirá os protocolos de segurança. Os lojistas também foram orientados a não realizar ações de marketing que estimulem a aglomerações.

A utilização de bebedouros e lounges (bancos e sofás) será suspensa e o fraldário fechado, disponibilizando estações de troca de fraldas em todos os banheiros em funcionamento. O shopping não vai disponibilizar o serviço de empréstimo de carrinhos de bebê; as cadeiras de rodas serão higienizadas na retirada e na entrega, e todas as cadeiras da praça de alimentação serão retiradas do local. Os restaurantes só vão funcionar com delivery e take away, nesse primeiro momento.

As lojas devem respeitar o limite da capacidade de pessoas no ambiente, 1 pessoa a cada 5m², e disponibilizar a informação desta capacidade na vitrine da loja. Conforme decreto, está proibida a realização de prova de roupa, no estabelecimento. Os espaços dos provadores devem permanecer fechados ao público. E como mais uma opção para os clientes realizarem as suas compras, o sistema de drive thru continua em nova localização, no estacionamento G2.

Em parceria com a Medvida, foram instalados mais de 30 pontos de álcool em gel, distribuídos em locais estratégicos do estabelecimento, para uso dos clientes. Os elevadores e banheiros também têm pontos de álcool em gel, na entrada e no seu interior, além de marcação de distanciamento entre usuários, no piso. O Shopping Paralela, pensando na saúde e bem-estar de todos,  também é parceiro da empresa de mobilidade urbana 99 na ação de desinfecção de automóveis, outra medida de prevenção e cuidado com a vida.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados