Serviço de refeições do Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães tem nova gestão a partir deste mês

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH), administradora do Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães (HRDLEM), em Porto Seguro (BA), firmou pareceria com a quarta maior fabricante de refeições coletivas do país, o Grupo LemosPassos, vencedora do procedimento licitatório, para o fornecimento de refeições a pacientes, acompanhantes, corpo clínico e colaboradores. Especializada em alimentação coletiva, a LemosPassos tem larga experiência no atendimento a hospitais na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Pernambuco.

A estimativa é de que sejam fornecidas aproximadamente 30.000 refeições, por mês, distribuídas em café da manhã, colação, almoço, lanche, jantar e ceia, e o atendimento teve início nesta quinta-feira, dia 10. “A refeição preparada para pacientes requer planejamento individualizado, considerando sempre o procedimento a que está submetido e suas condições clínicas. O acompanhamento nutricional e uma alimentação adequada, são fundamentais para controlar possível desnutrição e contribuir com a evolução do tratamento”, explica a nutricionista Rosália Pacheco, do Grupo LemosPassos.

Localizado a 720 Km da capital, o HRDLEM está apto para atendimento de média e alta complexidades, com serviços de diagnose e terapia, ambulatório eletivo de especialidades e de urgência, internação e serviço de apoio assistencial.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados