Rio Vermelho ganha novo residencial

RV Conceito, empreendimento com quarto e salas e studio, é lançamento da MVL Incorporadora e INOVA Empreendimentos

 

O bairro mais alto astral de Salvador, o Rio Vermelho, é o endereço do RV Conceito, lançado pela MVL Incorporadora e INOVA Empreendimentos. O novo residencial, com studio de 21 a 50 m² e quarto e salas de 37 a 73 m², tem preço a partir de 185 mil reais e foi desenvolvido para pessoas que buscam facilidade, praticidade, conforto e segurança. “Modernidade e inovação são os diferenciais do RV Conceito, que tem uma localização privilegiada, em um dos lugares mais charmosos da capital baiana, cheio de opções de cultura, lazer e serviço”, comenta Marcos Vieira Lima, diretor da MVL Incorporadora. 

 

A torre de 17 andares da RV Conceito terá 136 unidades e será construída no alto do Rio Vermelho, na rua Theodomiro Baptista, com todas as comodidades e facilidades para deixar a vida mais leve, prática e prazerosa. O novo empreendimento fica perto de supermercados, farmácias, posto de combustível e está a apenas 200m do Bom Preço, 650m da Praia do Buracão e a 950m da Vila Caramuru. Em termos de infraestrutura, é completo. O rooftop tem piscina com deck molhado, bar gourmet com churrasqueira e lounge convívio com espaço gourmet. 

 

Para dar mais praticidade ao dia a dia, conta com academia, bicicletário, escada fitness, espaço de coworking, lavanderia/estar, vestiário e sanitário para diarista e espaço para receber encomendas frias e secas. “A pandemia fez com que as pessoas vivessem muito mais tempo dentro de casa e elas perceberam o que realmente precisam para viver com conforto e segurança. Temos consumidores mais conscientes e exigentes e o projeto do RV Conceito foi pensado para quem busca praticidade, conforto e segurança com estilo e sofisticação”, comenta Marcos Vieira Lima. 

 

São muitos itens de sustentabilidade e tecnologia no empreendimento para garantir o melhor uso dos recursos naturais e promover uma experiência mais sustentável. O RV tem placas solares na cobertura para geração de energia para as áreas comuns; telhado verde e sistema de reuso de água da chuva e da condensação de ar condicionados para irrigação de jardins e limpeza de áreas comuns. As torneiras das áreas comuns têm temporizador e os elevadores são inteligentes para reduzir o consumo de energia do condomínio. Em algumas vagas há infraestrutura para instalação de carregadores de carros elétricos e instalações em fibra ótica para conexão de internet, entre outros recursos tecnológicos. 

 

Para Rodrigo Peleteiro, direto da INOVA Empreendimentos, o RV vai agradar investidores, solteiros e casais sem filhos. “Essas pessoas querem morar com praticidade, conforto, perto de tudo, dentro do conceito walking distance, distância que se pode percorrer a pé. “Vemos um potencial muito grande de investidores adquirindo o RV Conceito para valorização do seu patrimônio ou rentabilizar o seu investimento, com locações por temporada ou mesmo aluguéis mensais”, conclui, acrescentando: “atualmente, mais do que ter, o que vale é a experiência, e morar no Rio Vermelho pode proporcionar muitas”.

 

O Rio Vermelho é um dos bairros mais procurados e desejados para se morar em Salvador e o RV Conceito oferece a oportunidade dessa morada com modernidade, inovação e sofisticação. O bairro de Jorge Amado e Zélia Gattai tem muitas histórias, encantos e diversão.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados