Residência alternativa: mercado comemora crescimento nas vendas

A venda de imóveis para residência alternativa, no Litoral Norte, teve impulso com a pandemia do novo coronavírus e o mercado comemora esse crescimento. Um dos empresários que celebra as boas vendas é Mário Piva da JMJ Empreendimentos. Em pouco mais de um ano de lançamento, ele já vendeu 70% das unidades do residencial-clube Imbassaí Privilege, que está em construção em Imbassaí. “A maioria dos nossos clientes tem residência em Salvador, mas decidiram investir em uma moradia mais perto da natureza, longe das aglomerações urbanas, mas com conforto e segurança”, comenta o empresário.

O Imbassaí Privilege reúne moradia e um complexo de lazer próximo ao rio e mar de Imbassaí. Piva acredita que “daqui a cinco anos, Imbassaí vai ser conhecida e admirada no Brasil e exterior tanto quanto Praia do Forte”. O novo empreendimento na região tem 90 mil m² de área verde, construída e de lazer. São bangalôs de praia de 2 e 3 suítes com garden, medido respectivamente 100,51 m² e 178,63 m², e lotes a partir de 420 m². O diferencial do empreendimento é a integração com o meio ambiente. A sala, a varanda e o jardim se comunicam harmonicamente como se cada espaço fosse uma extensão do outro, ampliando o contato com a natureza.

O clube conta com academia de ginástica, piscinas de adultos com 3 raias e de crianças; deck molhado, quiosque de apoio às piscinas e praia, salão de eventos, espaço gourmet, quadra de tênis, parque infantil e um viveiro com plantas nativas, contribuindo para a preservação das espécies e para o paisagismo do lugar. Ainda há vagas para Food Truck, estacionamento com 90 vagas para visitantes, 12 vagas para motos e bicicletário com 36 vagas. As áreas comuns serão entregues equipadas.

O Imbassaí Privilege fica na Rua Imbassaí, com entrada na rotatória ao lado Hotel Costa dos Coqueiros, e é comercializado pela Affonso Henriques Consultoria Imobiliária.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados