Produção de refeições para o Restaurante Popular de Lauro de Freitas sobe para 1.900 por dia

Este mês, o Restaurante Popular de Lauro de Freitas ampliou a disponibilidade de refeições diárias para 1.900, 400 a mais, atendendo a demanda gerada nesse período de pandemia. Produzidas pelo Grupo LemosPassos, referência nacional em refeições coletivas, o espaço mantém rígido controle de segurança alimentar e atende a todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde, a começar pelo recebimento e tratamento dos alimentos até o atendimento ao público, com uso obrigatório de máscaras, sinalizações de chão e assentos indicando o distanciamento no ambiente, oferta de álcool em gel, entre outros.

A nutricionista responsável técnica da LemosPassos, Patrícia Fiaes, explica que estão mantidas as orientações para a higienização das mãos antes e após as refeições, bem como a aferição de temperatura na entrada e a retirada da máscara apenas no momento da refeição. “Seguimos cuidando para que todos sejam atendidos com segurança e tenham acesso a uma alimentação nutritiva e variada” reforça.

Mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), o Restaurante Popular fica no Centro de Lauro de Freitas, e funciona todos os dias, das 11h às 14h. Considerado um serviço essencial durante a pandemia, a LemosPassos é, também a responsável pela gestão de cozinhas em indústrias, hospitais e escolas, com atendimento em outros oito estados, além da Bahia.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados