Pet não é brinquedo

Animais de estimação ajudam no desenvolvimento infantil e demandam cuidados  

 

Os pais que desejam presentear as crianças com um pet, pensando nos benefícios que trarão ao lar, precisam pensar também nas responsabilidades com o animal de estimação.  A presença de um pet em casa deixa a família mais alegre e unida; aumenta os vínculos afetivos, reduz o estresse, ajuda a combater a depressão, fortalece o sistema imunológico, faz bem ao coração, mas demanda cuidados.

 

A relação entre humanos e pets é capaz de transformar vidas e a medica veterinária da Mundo Pet, Roseane Sales, chama a atenção para a adoção responsável dos animais de estimação. “O convívio com pets é benéfico para o desenvolvimento das crianças, principalmente no que se refere às relações sociais, mas é importante lembrar que pet não é brinquedo, precisa de cuidados e é importante incluir a criança nisto”, afirma.

 

E para tornar o Dia das Crianças mais divertido, os pais de pets podem presentear seus bichinhos com alguns brinquedos que vão distrair toda a família.  Cães e gatos certamente vão gostar dos brinquedos recheáveis que, além de estimular os movimentos, guarda uma recompensa, que pode ser ração normal, úmida, petiscos e frutas. Os brinquedos fofinhos de pelúcias são ideais para filhotes e as cordas são perfeitas para os cães mais agitados.

 

A Mundo Pet Rio Vermelho e Lauro de Freitas estão com promoções até o dia 25 deste mês de outubro em acessórios, alimentação, itens exóticos, farmácia, higiene e limpeza. Os descontos variam de 20% a 50% nas lojas físicas e pelo site https://www.mundopet.com/. Para ter esses descontos e usufruir dos espaços de convivência Mundo Pet Play, o cliente precisa se cadastrar no Mundo Pet Clube pelo http://cadastro.mundopet.com.

 

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados