O que a pintura pode fazer na decoração?

Algumas pinceladas e os ambientes ganham novos ares, ficam mais bonitos e estilosos

A campanha “Pinte o sete”, realizada pelo Home Center Ferreira Costa, traz a maior promoção de tintas e acessórios para pintura do ano e uma grande chance de economizar, com produtos que vão desde a preparação da parede, como impermeabilizantes, a tintas e acessórios, com opções de pagamento em até 10x sem juros. Ainda dá para participar de cursos online, aprendendo dicas e técnicas sobre pintura, acessando o site https://clubedoprofissional.ferreiracosta.com/, que também retornou com aulas presenciais.

Para mudar a casa pintando apenas um ambiente, algumas profissionais fizeram transformações usando somente tintas e caprichando nos itens de decoração. O antes e o depois podem ser conferidos no canal da Ferreira Costa, no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCFQ14FU_wXpGOlZk6LDJLoA). Uma das transformações foi realizada pela arquiteta Isabela Andrade (@idea_arquidecor). Ela se inspirou em elementos da natureza para criar um quarto superaconchegante com as cores Babosa e Folha de Louro da Suvinil.

Saber escolher as cores e o estilo de pintura é um processo fundamental para setorizar um ambiente e delimitar espaços. A gallery wall de Michelle Brito (@casa14inspira) deu uma revigorada no ambiente. Ela usou a cor Macambira da Iquine para criar a base da parede e organizou quadros de vários tamanhos para formarem um belo mosaico, criando um espaço bem colorido, cheio de vida e acolhedor.

A arquiteta Camila Maia (@decoracaopravoce) fez uma verdadeira transformação no quarto do casal usando a paleta da Felicidade da Coral, com as cores Dourado Quente, Calma Natural e Melodia Suave. Outro exemplo foi a nova cara que a influenciadora digital Isis (@coresemaisamores) deu ao local de home office. Ela escolheu a cor Balique da Iquine e, com alguns móveis e itens de decoração, criou-se um ambiente novo, funcional, confortável e agradável para trabalhar.

Para mudar o quarto, basta um pouquinho de bom gosto, criatividade e uma tinta de qualidade. No quarto dos filhos, a arquiteta Laura Reis (@makein.casa) conseguiu um resultado bem lúdico, que surpreendeu e agradou à garotada, usando as cores Praia dos Artistas, Colatina e Macambira da Iquine. A Elle Cortizo (@ellencortizo) transformou o closet dela com a combinação das cores Babosa e Creme Escocês da Suvinil e o resultado foi elegância e aconchego.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados