Nova normalidade: palestra aborda aspectos jurídicos e espirituais

Para comemorar o aniversário de 15 anos do Núcleo Jurídico e de Cidadania Maria Terezinha Ferraz Freire de Novaes, a Fundação Lar Harmonia realiza a palestra virtual  “Uma nova normalidade: aspectos jurídicos e espirituais”, neste sábado (11/07), às 19h, pelo YouTube (www.youtube.com/tvharmonia). Os palestrantes são o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) e escritor, Sebastião Geraldo de Oliveira, e o psicólogo clínico e escritor, Adenáuer Novaes.

O Núcleo Jurídico presta assistência jurídica e de cidadania gratuita às comunidades atendidas pela Fundação, no bairro de Piatã. Em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, abriga a  Casa de Justiça e de Cidadania, contando com postos do Ministério Público do Estado da Bahia, Balcão de Justiça e de Cidadania, Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAC), Secretaria do Trabalho Esporte e Ação Social do Estado da Bahia (SINE Bahia) e  Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social (Bolsa Família).

Para a advogada e presidente da Fundação Lar Harmonia, Cristiane Silveira, idealizadora do Núcleo Jurídico, o objetivo é facilitar o acesso gratuito à Justiça pelos moradores do Bairro da Paz, do Alto do Coqueirinho, da Baixa do Tubo e adjacências. “Nesses 15 anos, o Núcleo Jurídico já atendeu milhares de pessoas em busca da sua cidadania, dos seus direitos e de acesso à Justiça”, comenta.

Sobre a Fundação Lar Harmonia

A Fundação Lar Harmonia presta assistência médica, psicológica, emocional, espiritual e social, principalmente, às famílias carentes do Bairro da Paz, Alto do Coqueirinho e Baixo do Tubo, em Salvador. Criada em 1994, a instituição desenvolve diversos projetos sociais, com parcerias públicas e privadas.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados