Moura Dubeux apresenta lançamento e premia corretores e imobiliárias

Em live realizada hoje, empresa agradece corretores e imobiliárias, apresenta resultados de 2021 e o novo empreendimento que será lançado

A Moura Dubeux começa o mês de fevereiro trazendo novidades para Salvador. A empresa realizou hoje, dia 3 de fevereiro, uma live onde mostrou os resultados de 2021, premiou os corretores e imobiliárias que se destacaram no ano passado e apresentou o seu novo lançamento, o Vivant Caminho das Árvores.

Apresentada pela jornalista Milena Barreto e executivos da empresa, o destaque da live ficou por conta do novo empreendimento que está localizado na Alameda das Catabas, e que também possui acesso ao Loteamento Aquarius, próximo à avenida Tancredo Neves. Com apartamentos de 3 suítes, com 116m², o projeto de Francisco Mota e André Sá possui um bosque particular que conta com diversos espaços para uso dos seus futuros moradores. O empreendimento conta, ainda, com paisagismo da Cardim Arquitetura e ambientação do Estúdio RM e possui áreas de lazer completas, incluindo confraria, coworking e pet care.

Mantendo o foco em desenvolver projetos sustentáveis, o Vivant Caminho das Árvores possui o maior nível de certificação verde da prefeitura de Salvador, o SELO OURO da certificação do IPTU VERDE. O empreendimento com o registro de incorporação devidamente registrado no 6° cartório de imóveis de Salvador foi apresentado hoje e já iniciou imediatamente a sua comercialização.
“Começar o ano com mais um lançamento, o Vivant Caminho das Árvores, reforça nosso comprometimento com os clientes, com a cidade e nos dá credibilidade no mercado”, destaca Fernando Amorim, diretor regional da Moura Debeux.

Premiação e valorização
Já é tradição para a Moura Dubeux premiar os melhores do ano. Uma forma de valorizar o trabalho incansável e respeitoso de seus parceiros corretores e imobiliárias. Neste ano (2021), o destaque ficou com a LOPES Imobiliária e a Brito e Amoedo que dividiram o pódio em primeiro e segundo lugar respectivamente. Representadas por seus executivos, as imobiliárias participaram do evento e receberam os prêmios de reconhecimento pelo excelente trabalho prestado a empresa e seus clientes.

Com um VGV (valor geral de vendas) bruto lançado de 1,4BI, o diretor regional Fernando Amorim explicou que a empresa teve um crescimento de 73% em relação ao ano de 2020 no que diz respeito ao lançamento. Em Salvador, a empresa vendeu mais de R $300 milhões de reais, batendo o seu recorde de vendas em Salvador.

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados