Ministro do TST participa dos 17 anos do Núcleo Jurídico e de Cidadania de Piatã  

O Núcleo Jurídico e de Cidadania Maria Terezinha Ferraz Freire de Novaes da Fundação Lar Harmonia completa 17 anos e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Cláudio Brandão, estará presente na comemoração. Neste sábado (16/07), o ministro e Adenáuer Novaes, diretor da Fundação, fazem palestra “O operador do Direito e as interações espirituais na sua profissão”, às 19h, na sede do Lar Harmonia, em Piatã, e com transmissão ao vivo pela TV Harmonia, no Youtube.

O NJC Maria Terezinha Ferraz Freire de Novaes, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, presta assistência jurídica e de cidadania gratuita às comunidades assistidas pela Fundação Lar Harmonia e desenvolve estudos na área do Direito, visando o aprofundamento em temas que requeiram um olhar espírita.

No NJC da Fundação Lar Harmonia, estão postos do SAC, do SINE Bahia, da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social (Bolsa Família), do Ministério Público do Estado da Bahia e Balcão de Justiça e de Cidadania.

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados