GBarbosa retoma Vale Luz em parceira com a Neoenergia

Projeto dá desconto na conta de luz a partir da troca de resíduos recicláveis nas lojas GBarbosa Costa Azul, Iguatemi e Cabula nos dias 19 e 20/4

Dá para ajudar a preservar o meio ambiente, a partir da troca de resíduos recicláveis, e ainda economizar na conta de luz. Produtos eletrônicos, vidros, plásticos e papel podem ser depositados nos pontos de coleta do Projeto Vale Luz, nas lojas do GBarbosa Costa Azul, Iguatemi e Cabula esta semana. A rede supermercadista retoma parceria com a distribuidora Neoenergia Coelba Bahia, que recolheu mais de 600 toneladas de itens em 2021 e encaminhou para reciclagem nas distribuidoras do Nordeste.

“Este é um projeto muito positivo pois, além de contribuir com o meio ambiente, ainda oferece descontos na conta de luz. Ficamos felizes em disponibilizar espaços em nossas lojas para que os clientes possam participar desta iniciativa e fazer o descarte correto dos resíduos recicláveis com toda comodidade”, destaca Andres Mondati, gerente de Marketing da rede. As tendas de coleta serão instaladas no dia 19/4 (terça-feira) nas lojas do GBarbosa Costa Azul (das 9h às 15h) e GBarbosa Iguatemi (das 9h30 às 15h30) e no dia 20/4 (quarta-feira), no GBarbosa Cabula (das 9h30 às 15h30).

São aceitos materiais como jornais, revistas, livros, cadernos sem capa e espiral e caixas; produtos em PET, como embalagens de detergente, garrafas e sacolas; latas de alumínio, de aço, de leite em pó e conservas, aerossol desodorante, alumínio grosso e ferro. Também são recebidos óleos vegetais, como de soja, canola e girassol, além de eletrônicos, celular, computador, televisor, impressora e copiadora.

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados