GACC-BA conquista Prêmio Melhores ONGs do Brasil pelo segundo ano consecutivo

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) conquista, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Melhores ONGs, maior reconhecimento do terceiro setor no Brasil. Em sua quinta edição, a premiação contou com um número recorde de 1.033 organizações inscritas e elegeu, sob avaliação criteriosa, as 100 Melhores ONGs do país.

“Esta conquista é uma demonstração de que estamos cumprindo bem a missão de oferecer todas as condições para a recuperação das crianças e adolescentes em tratamento, obedecendo os critérios de boas práticas de gestão e transparência. Dedicamos o prêmio a todas as famílias assistidas, aos doadores, parceiros e amigos que caminham conosco nesta jornada de esperança, trabalho sério e muita solidariedade”, celebra o presidente do GACC-BA, Roberto Sá Menezes.

Promovido pelo Instituto Doar, o Prêmio tem o propósito de reconhecer as ONGs do Brasil que mais se destacam anualmente a partir da avaliação minuciosa de elementos como gestão, sustentabilidade financeira e transparência para a sociedade, além de conteúdos pertinentes à captação de recursos, metas e avaliação de resultados.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Melhores ONGs reconhece, desde 2017, o trabalho relevante desenvolvido pelas instituições não-governamentais no Brasil e também funciona como um farol para orientar doações, alcançando grande visibilidade no setor, na medida em que se consolida como a principal referência em ONGs no país. A intenção, além de reconhecer a relevância dos trabalhos prestados, é incentivar boas práticas, contribuindo também para a melhoria na gestão de todas as participantes, incluindo as que não são premiadas.

É realizado pelo O Mundo que Queremos, pelo Instituto Doar e pelo Ambev VOA, com apoio de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Instituto Humanize, da Fundação Toyota do Brasil e do Canal Futura.

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados