De hobby à terapia: cresce interesse por jardinagem 

Vendas do setor de jardinagem aumentaram 15% no Home Center Ferreira Costa

 

De hobby à terapia, cresce o interesse por jardinagem no lar.  O contato com a natureza tem potencial de relaxamento e, em meio à pandemia, as vendas do setor de jardinagem tiveram aumento de 15% no Home Center Ferreira Costa. Foi necessário reinventar maneiras de ter prazer no dia a dia, durante o isolamento social, e atividades como leitura, exercícios físicos, meditação e assistir a filmes e séries passaram a dividir a agenda com a prática da jardinagem em casa.  

 

A jardinagem é uma verdadeira terapia, além de purificar o ar, decorar a casa e atrai boas energias. Para quem quer construir o seu próprio jardim, é importante ficar atento para as particularidades das plantas, tipos, tamanhos e como cultivar. É possível plantar desde uma pequena horta com temperos e chás, cultivada junto à janela, sempre protegida de fortes ventos; a um cantinho verde na varanda, com espécies de diferentes hábitos, dispostas em vasos sobre uma mesa, jardineiras ou em um único vaso no interior da sala. 

 

Nas lojas físicas e no site www.ferreiracosta.com há várias opções de vasos, ferramentas e até sementes para deixar o lar mais colorido e temperado. Seja em casa ou apartamento, o confinamento despertou a saudade do contato mais direto com a natureza.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados