Creche Escola Tia Maria, do bairro de Pau da Lima, recebe doação de alimentos e roupas do Colégio Portinari

Com o objetivo de tornar o São João mais feliz para pessoas que precisam de ajuda neste momento tão delicado de pandemia, o Colégio Cândido Portinari entregou nesta terça-feira (21/06), alimentos não perecíveis e roupas para alunos da Creche Escola Tia Maria, localizado no bairro de Pau da Lima.

A doação foi possível graças à contribuição de pais, mães e alunos do Colégio Portinari e comunidade em geral, por conta de uma campanha drive thru realizada ao longo de cinco dias, entre 17 e 21/06.

“São João é uma festa que integra, que faz parte da cultura do povo nordestino. Não poderemos estar juntos, fazendo as festividades escolares como em anos anteriores, mas pensamos numa forma de união entre escola, alunos e comunidade”, explica a diretora do Colégio Portinari, Silvana Araújo, sobre a campanha Drive Thru Solidário, que tem como mote “podemos comemorar o São João com solidariedade e muito amor no coração”.

“Somos uma escola focada no humanismo, e nada mais grandioso do que poder ajudar, mesmo de uma forma singela. Esperamos que o que arrecadarmos seja útil para essas famílias”, complementa.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados