Costureiras de São Bartolomeu recebem doações

O Shopping Paralela doa mais de 800 quilos de alimentos para mães costureiras de São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário. A arrecadação, que beneficiou cerca de 80 famílias carentes, foi realizada em campanha do mês das mães de doação e troca por pratos colecionáveis, ilustrados pelas artistas e mães de Salvador: Maria Adair, Vanessa Alvim e Miranda Estúdio. “A campanha de solidariedade foi um sucesso. Conseguimos envolver nossos clientes e estamos ajudando a alimentar dezenas de pessoas”, comenta a gerente de marketing do shopping, Renata Sousa.

Outras ações solidárias serão realizadas pelo centro de compras, que está aberto de 10h às 21h de segunda a sábado, seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção à covid-19. No domingo, a praça de alimentação e cinema funcionam das 12h às 21h, as lojas abrem das 13h às 21h. O Shopping Paralela é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pela administradora, sempre focada na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores.

O shopping continua com os serviços de delivery das 10h às 23h e vendas online pelo site https://www.shoppingparalela.com.br/ com frete grátis. Mais informações e novidades no Instagram e Facebook.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados