Com início dia 29, Liquida Salvador é aposta para movimentar vendas do comércio

A tradicional promoção do varejo chega à 23ª edição em 2021; participam mais de cinco mil pontos de venda na capital e Região Metropolitana

Tem início sexta-feira, dia 29 de janeiro, e segue até 8 de fevereiro, a 23ª edição da Liquida Salvador, a tradicional e maior promoção do comércio local, realizado pela CDL Salvador. Nos 11 dias, a ação acontece em todos os grandes shoppings e também em lojas de rua de Salvador e Região Metropolitana, contando com mais de cinco mil pontos de venda. Por ocasião da pandemia de covid-19, as lojas participantes atenderão a todos os protocolos de saúde e segurança determinados pelas autoridades.

“Estamos animados com a ação porque sabemos de sua importância para o comércio. A Liquida Salvador tem tradição e uma marca que representa boas compras, boas vendas, economia para o consumidor e fluxo para as lojas. Tem ainda a questão de ajudar nos empregos e na arrecadação, um impulso positivo, e bem-vindo para a economia local neste momento”, avalia o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

Para o superintendente da CDL Salvador, Silvio Corrêa, a ação integra as diversas atividades que a instituição vem realizando de apoio às atividades comerciais. “Desde o ano passado, com o início da pandemia, as entidades de defesa do varejo não tem tido descanso. Temos atuado ainda mais próximo ao lojista, com iniciativas e todo tipo de apoio. E a Liquida Salvador, pela força que tem, faz parte desse esforço”, diz.

Prêmios

Entre os prêmios desta 23ª edição da Liquida Salvador, está um automóvel de luxo, um Mercedes-Benz, Classe C 180. Os consumidores também podem ganhar um dos 20 vales-compras, de 1.000 reais cada um, que serão sorteados. Como incentivo para as vendas, 10 vendedores de cupons premiados ganham um vale-compra de 1.000 reais, cada um (válido para os primeiros 10 cupons sorteados cujos pagamentos foram feitos com cartão Mastercard nas máquinas da Rede ou Rede Pop).

Para participar da campanha e concorrer aos prêmios, o consumidor faz um cadastro no aplicativo appliquidasalvador.com.br disponível para celular e computadores. No cadastro, é preciso informar os dados pessoais como nome, CPF, identidade e endereço. O consumidor fica apto a concorrer e tem direito a um cupom para cada 50 reais em compras, utilizando qualquer meio de pagamento nas lojas participantes.

As compras efetuadas com a máquina da Rede ou Rede Pop dão direito ao dobro de cupons para os mesmos 50 reais. E os pagamentos feitos com cartões Mastercard nas máquinas da Rede ou Rede Pop dão direito a três cupons para cada 50 reais em compras. No preenchimento dos cupons, o participante responde à pergunta “Qual é a maior promoção de comércio de Salvador?”. A resposta correta é “Liquida Salvador 2021”.

Sorteio

O sorteio dos prêmio será na sede da CDL Salvador, na Rua Carlos Gomes, n.º 1063, Ed. CDL, no bairro Aflitos. Será às 11h30 do dia 12 de fevereiro, com transmissão ao vivo pela internet. As equipes de venda das lojas tiveram acesso gratuito a um curso on line com treinamento em Técnicas Inovadoras e informações gerais sobre a campanha 2021. O curso, ministrado por especialista do Sebrae Bahia, continua disponível para ser acessado a qualquer momento pelos interessados.

A ação promocional deste ano contará com grande campanha publicitária envolvendo todos os meios. As peças serão vistas em TV, rádio, outdoor, cartazes, portais, hotsite, jornais e redes sociais.

“Mais do que nunca, a campanha é importante para os lojistas e para impulsionar as vendas. Orientamos todos os participantes a fazer o que sempre fizeram, vestir a camisa da promoção, se preparar para receber as pessoas da melhor forma, oferecer os melhores preços. Os melhores resultados estão associados à confiança que sempre tivemos dos comerciantes”, explica o coordenador da campanha, Bernardo Carvalho.

Parceiros

A 22ª edição da Liquida Salvador é uma realização da CDL Salvador, com patrocínio do Sebrae Bahia, Rede e Rede Pop. Tem o apoio da Mastercard, Prefeitura de Salvador e Governo do Estado da Bahia.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados