CDL Salvador e FCDL Bahia marcaram presença na 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, em Campos do Jordão

Uma comitiva da CDL Salvador e FCDL Bahia, além de membros da CDL Jovem, marcaram presença na 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL), que começou na última sexta-feira (13) na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo. No evento, que conta com vários ciclos de palestras e encontros, entre lojistas, autoridades varejistas e políticos, foram discutidos assuntos como inovação, tecnologia e os impactos da pandemia no varejo.
Representando a CDL Salvador, FCDL Bahia e CDL Jovem, estão aproximadamente 20 integrantes, incluindo os presidentes da CDL e FCDL, Alberto Nunes e Pedro Failla.

“A convenção foi muito esclarecedora. Acenou para o momento atual do comércio e varejo e nos alertou sobre o futuro, principalmente no que diz respeito aos impactos econômicos e comportamentais provocados pela tecnologia. Uma oportunidade excelente para se reciclar, aprender e implementar boas práticas no nosso varejo”, destaca o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

O presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla, destaca que o que chamou mais a atenção foi a questão da importância do uso de dados em prol dos negócios do varejo. “Nos atentaram a aproveitar os dados obtidos para fazer análises mais assertivas, visando o aumento de receita e lucratividade”, pontua.

“Evento muito bem organizado e prestigiado por representantes varejistas de todo o Brasil. Além disso, o ciclo de palestras agregou muito conhecimento. Impossível ficar inerte diante de tanto conteúdo prático para o dia a dia do lojista. CNDL e FCDL de São Paulo estão de parabéns pelo belíssimo trabalho em conjunto”, finaliza o vice-presidente da FCDL Bahia, Tony Tawil.

Segundo o superintendente da CDL Salvador, Silvio Corrêa, eventos como esse são fundamentais para o networking. “É um espaço aberto para dialogarmos com representantes varejistas de todo o Brasil. É uma troca de experiências que agregam para os dois lados”.

Organizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de São Paulo (FCDL-SP), a 56ª edição da convenção vai até domingo (15), reúne nos três dias de evento autoridades do comércio e varejo de todo o Brasil.

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados