Campanha de adoção de pets ocorre sábado em Lauro de Freitas

Neste mês é celebrado o Dezembro Verde, campanha de conscientização contra os maus-tratos e abandono de animais. Com o objetivo de participar da ação e incentivar a adoção responsável, a Mundo Pet realiza, neste sábado (18/12), a partir das 8h, evento de adoção de cães e gatos, na unidade de Lauro de Freitas, na Estrada do Coco.

Para adotar é preciso apresentar cópia do RG e comprovante de residência, vídeo do local onde o animalzinho vai viver, e contribuir com taxa de adoção de R$ 100 para ONG Doce Lar. A taxa é para custear castração, vacinação e vermifugação dos animais.

Além de incentivar a adoção responsável, a Mundo Pet tem o projeto “Adoção Garantida”, que recupera a guarda do animal de estimação, adquirido em alguma das lojas da rede de pet shopping, que não pode mais ser cuidado pelo tutor anterior, e reencaminhar para nova adoção.

A Mundo Pet também vai doar cerca de 200kg de ração para ajudar a alimentar cães e gatos da ONG Doce Lar. “Neste mês importante para a causa animal, é fundamental fazermos o bem. O trabalho feito na ONG é brilhante e nos sentimos muito orgulhosos de estarmos junto a tantos profissionais, dedicados a cuidar de pets que passaram ou passam por momentos difíceis”, declara o CEO da Mundo Pet, Luís André Bastos.

SERVIÇO 

Mundo Pet Lauro de Freitas

Estrada do Coco, 4860 – Jardim Aeroporto, Lauro de Freitas – BA

18/12 – Evento de adoção de animais e Natal Solidário com entrega de rações coletas durante o ano para a ONG Doce Lar

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados