Câmera térmica mede temperatura de até 15 pessoas ao mesmo tempo

Equipamento instalado na entrada da loja é a nova aposta da Ferreira Costa na prevenção ao novo coronavírus  

A Ferreira Costa encontrou mais uma solução para dar maior segurança em suas lojas. As câmeras térmicas foram instaladas nas lojas da Imbiribeira (PE) e de Salvador e, em breve, estarão em todas as lojas do Home Center, em Aracajú (SE) e João Pessoa (PB). Segundo pesquisa do Ministério da Saúde, em parceria com a UFPel (Universidade Federal de Pelotas), 91% dos infectados pelo novo coronavírus no país apresentam algum sintoma da doença, sendo a febre um dos mais comuns.

Diferente da medição manual, que precisa de certa aproximação, as câmeras térmicas medem a temperatura de até 15 pessoas ao mesmo tempo com até 03 metros de distância, reduzindo o risco de contaminação por proximidade e evitando aglomeração na entrada da loja. Não é permitida a entrada de pessoas com temperatura igual ou superior a 37,8 graus. As câmeras térmicas da Ferreira Costa também são capazes de diferenciar um animal de uma pessoa e até mesmo identificar se o indivíduo está segurando um objeto quente, como um copo de café, para evitar alertas desnecessários.

Essas e outras medidas para evitar a disseminação do novo vírus são colocadas em prática pela Ferreira Costa. O Home Center está comprometido em proporcionar o que há de melhor para o bem estar dos seus clientes e funcionários. Há ainda a opção de realizar as compras pelo site www.ferreiracosta.com e receber em casa ou retirar na loja, com toda segurança, numa área exclusiva.

Sobre a Ferreira Costa

Com 135 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Norte e Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados