Cães e gatos podem ser adotados em Salvador neste sábado

Neste sábado (16/10), a Mundo Pet realiza mais uma campanha de adoção de pets. Cães e gatos estarão à espera de um novo lar, das 10h às 14h, na loja da Pituba. O evento integra mais uma ação do Projeto Adotar, feito em parceria com a ONG Doce Lar.

É o segundo evento do projeto no mês de agosto. No último sábado (09/10), o mesmo evento foi realizado na unidade Lauro de Freitas. “Para adotar o pet é bem simples, basta ter amor, ser maior de 18 anos, ter condições de manter o animal e muita paciência no período de adaptação, pois o animalzinho teve uma vida antes do novo lar”, explica o CEO da Mundo Pet, Luís André Bastos.

O candidato a tutor deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Haverá também uma entrevista para avaliar se está apto para a adoção responsável.

POSSE RESPONSÁVEL

A Mundo Pet também conta com uma ação chamada “Adoção Garantida”, que se responsabiliza pelo pet caso aconteça alguma intempérie na vida do tutor, impossibilitando a criação do animal. Basta trazê-lo a uma das lojas que a Mundo Pet garante um novo lar para o bichinho.

SERVIÇO

O quê: Evento de adoção

Data: sábado (16/10), das 10h às 14h

Onde: Mundo Pet Pituba. Endereço: Av. Jaracatiá, 400 – Pituba

Quanto: gratuito

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados