Aquathlon Brasil movimentou Imbassaí

A Federação Baiana de Triathlon (Febatri) realizou, no último sábado (20/11), a etapa única da competição nacional de natação e corrida, Aquathlon Brasil, em Imbassaí, nos limites do empreendimento Imbassaí Privilege. A prova é classificatória para o mundial de Aquathlon 2022, na Austrália, e reuniu 220 participantes.

O Aquathlon Brasil teve percurso dividido em natação no Rio Imbassaí, e trajetos de corrida. Os campeões gerais masculinos foram Manoel Messias (SP), Rômulo Sávio Mendonca de Menezes (SE), Jardiel Luquine da Silva Neto (BA), Hugo Leão Dias (BA) e Richard Marques A. dos Santos (BA).

As atletas campeãs foram Luma Maruci Guillen (SP), Ana Paula Sereno Rocha Henriques (ES), Fernanda Arantes (BA), Manuela Lereno Machado (BA) e Andrielly Maria Duarte Florêncio (PE).

O campeonato contou com o patrocínio do Governo do Estado, da Superintendência dos Despostos da Bahia (Sudesb), da Secretaria de Turismo de Mata de São João, do Hiperideal e do Residencial Clube Imbassaí Privilege, da JMJ Empreendimentos.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados