Adelmário Coelho realiza ação solidária para GACC-BA

Frase “amaramar e querer bem”, de uma das suas canções, vai estampar camisa e venda será revertida para a instituição

O cantor e compositor Adelmário Coelho visitou nesta semana as crianças e os adolescentes em tratamento do câncer do GACC-BA. Recepcionado pelo presidente da instituição, Roberto Sá Menezes, forrozeiro conheceu as crianças em tratamento e aproveitou a oportunidade para fazer uma doação marcante: a frase “amaramar e querer bem”, que integra uma das canções de maior sucesso na sua voz, estampará a camisa com renda revertida para a instituição. A camisa estará à venda a partir do dia 9, no Shopping da Bahia e Shopping Barra, na loja TSound.

A ideia é fruto da parceria entre o GACC-BA e a TSound, loja que, além de ter o propósito de fomentar o consumo consciente, contribui fortemente com diversas causas sociais e ambientais do estado. “Fiquei muito feliz em ver de perto como as crianças estão sendo amparadas e tratadas com dignidade pelo GACC-BA. É uma experiência que me deixou ainda mais motivado, me fez entender que precisamos amar e exercer cada vez mais a solidariedade”, comentou o Adelmário.

A participação de Adelmário Coelho é um reforço importante para a causa do câncer infantojuvenil do estado, como pontua o presidente do GACC-BA: “Sempre admiramos o trabalho de Adelmário, um artista muito generoso e atuante com as causas sociais. A participação em nossa campanha fortalecerá ainda mais o trabalho que desenvolvemos, ampliando o acesso dos pacientes e seus familiares ao tratamento digno e humanizado, propiciado há muitos anos pela nossa instituição”.

Siga as nossas redes sociais!

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados