A incorporadora baiana Sertenge é destaque na 25ª edição do Prêmio Ademi-BA

A Sertenge venceu o Prêmio Ademi-Ba, categoria Lançamento Imobiliário Habitação Econômica, com o projeto Lumina Residencial, empreendimento que trouxe diferenciais importantes, tem sua obra nos detalhes finais para a conclusão e será entregue 100% vendido. A 25ª edição da premiação, ocorrida na última quinta-feira, também homenageou iniciativas acadêmicas, além de outros segmentos parceiros do setor imobiliário.

Eduardo Vila Nova, diretor da Sertenge, recebeu o prêmio ao lado de outros representantes da empresa, e destacou a importância da iniciativa da associação. “Só em participar de uma premiação que endossa e valoriza as boas práticas e a qualidade do trabalho já é bom, chegar ao final sendo premiado é realmente um momento de muita alegria para todos nós que nos empenhamos a oferecer sempre, em qualquer categoria do empreendimento, qualidade e compromisso com o nosso cliente”, avalia o gestor.

Conceituada entre as mais destacadas empresas de incorporação imobiliária e de construção do país, a Sertenge tem mais de 3 milhões de m² construídos e 45 mil unidades entregues para os segmentos de alto e médio padrão, além da linha econômica, nos últimos 45 anos, na Bahia e em outros estados. “Acredito que o nosso compromisso com a excelência em tudo o que fazemos, desde a escolha dos parceiros, do planejamento até o prazo de entrega reforçam com segurança e credibilidade a solidez que representamos, conquistando a satisfação dos clientes e a confiança do mercado.

Mais Recentes

CONTATO

Fale conosco!

Copyright 2021 © AC COMUNICAÇÃO | Todos os Direitos Reservados